Acompanhamento do andamento de obras

A Prefeitura de Santa Bárbara está com obras em cada canto da cidade e a rotina de vistoria pelo prefeito Jailson Costa dos Santos, segue em ritmo acelerado como as intervenções. O gestor tem feito questão de acompanhar de perto o andamento dos serviços para assegurar celeridade na execução e a qualidade dos serviços.

Acompanhado do vice-prefeito Val Falcão, o prefeito começou pela Creche Loteamento Kalili, seguida foi para a quadra de esporte do bairro Tanque Novo e também quadra de esporte do bairro Terra Santa. No local, verificou o andamento da construção.

Para o comerciante, Antônio da Farmácia, morador há 89 anos no município, aprovou as vistoria do prefeito. “Estou feliz por vê-lo nas comunidades, ouvindo os moradores, nosso município estava precisando de atenção. A presença dele demonstra que está preocupado com o bem-estar do povo”, declarou ele.

Faço questão de acompanhar tudo de perto, quero que a população seja bem atendida. Faremos o possível para resolver as situações identificadas no município, explicou o prefeito.

Estar nas ruas, perto do povo essa é uma rotina que eu abracei e faço com prazer. Fui eleito para cuidar de Santa Bárbara, finalizou o chefe do executivo.

ASCOM – Governo de Todos.