Após 20 anos de espera, corredor abandonado recebe cuidados da Prefeitura - Governo de Todos

As comunidades de Cedro 2, Dunda e Candeal Pequeno passaram 20 anos ou mais esperando por uma manutenção que está sendo feita num antigo corredor, que facilitaria o acesso da população entre as 3 comunidades.

A espera começou a encurtar quando o casal Agnaldo e Maria do Carmo, moradores da Comunidade Matão, receberam a visita do prefeito Jailson Costa, acompanhado do Secretário de Infraestrutura, Cosme Pereira. Agnaldo fez a reivindicação e, prontamente, o prefeito autorizou para que o secretário visitasse o local e honrasse o pedido, efetuando a roçagem e o patrolamento necessário.

A ação já está sendo executada e faz parte do conjunto de metas estratégicas do Governo de Todos, com vistas a honrar o compromisso de melhorar as condições das estradas rurais, assumido no PGP (Programa de Governo Participativo) de 2016.

ASCOM | Governo De Todos