A Policlínica do Consórcio de Saúde Portal do Sertão, comemora 1º aniversário com mais de 73 mil atendimentos entre consultas e exames especializados.

POLICLÍNICA REGIONAL DE SAÚDE PORTAL DO SERTÃO COMEMORA 1° ANIVERSÁRIO

Para comemorar a data foi realizado na manhã desta terça-feira, 28 de maio, um encontro no auditório da Policlínica e reuniu o presidente do Consórcio de Saúde Edimário Paim, prefeitos que fazem parte do consórcio, secretários municipais, funcionários da policlínica, usuários entre outros.

A prefeitura de Santa Bárbara - Governo de Todos, através do Prefeito Jailson Costa Dos Santos, do Vice-prefeito Val Falcão e da Secretária de Saúde, Jacklene Mirne, parabeniza todo corpo constitutivo do Consórcio do Consórcio de Saúde Portal do Sertão (gestão, prefeitos, Secretários e Equipes da saúde dos municípios consorciados) pela forma como têm atuado em favor dos municípios, dos usuários das especialidades ofertadas, honrando os princípios assumidos quando foi tomada a decisão de criar, junto com o Governo do Estado/SESAB, a Policlínica Regional Portal do Sertão. Mais sucesso!

ASCOM | Governo De Todos