A Gerência Regional do INSS de Feira de Santana reuniu Prefeituras e Sindicatos.

Na manhã de ontem (13/06), a equipe do Ponto Cidadão e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Roberval Rosário, participaram do encontro de avaliação e alinhamento dos procedimentos referentes ao Termo de Cooperação Técnica INSS Digital, realizado na Gerência Executiva do INSS de Feira de Santana.

A Equipe de Técnicos do INSS apresentou um relatório estatístico das Entidades Conveniadas (ACT), acerca dos serviços prestados em parceria com as Prefeituras e os Sindicatos de Trabalhadores Rurais.

Durante o encontro, a Prefeitura de Santa Bárbara foi parabenizada, sendo que, entre as Entidades Governamentais conveniadas, atingiu o maior número de requerimentos previdenciários protocolados no Sistema vinculado à Gerência Executiva de Feira de Santana.

Para a Coordenadora do Ponto Cidadão, Eniocé Costa, é motivo de muita alegria garantir no nosso município o acesso aos serviços da Previdência Social à população, principalmente á aqueles que têm dificuldades em se deslocar para outros municípios afim de requerer os serviços que necessitam.