Secretaria Municipal de Educação de Santa Bárbara realiza festas juninas nas escolas.

No último dia 19 de Junho, a Secretaria Municipal de Educação, realizou em diversas escolas da rede municipal de ensino, as comemorações alusivas as festividades juninas, fazendo um resgate cultural e regional.

O Prefeito Jailson Costa participou dos eventos e parabenizou a direção pelo trabalho, além de destacar a importância da comunidade em participar das atividades escolares como forma de melhorar o desenvolvimento da educação municipal.

Estiveram também presentes, a primeira dama Rosenilda Ramos, o Vice-prefeito Val Falcão, a Secretaria de Educação Miriam Falcão, a Secretária de Gabinete Marilza Nogueira e o Assessor Israel Paiva.