Prefeitura de Santa Bárbara promove mais uma vez o São Pedro no Bairro Terra Santa

A Prefeitura Municipal de Santa Bárbara - Governo Todos, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, promoveu no último sábado (29/06) mais uma edição do “Arraiá do São Pedro no Bairro Terra Santa”.

O palco foi instalado em frente à Praça do Bairro Terra Santa. O espaço contou com barracas que comercializaram vários produtos, entre os quais, doces, salgados, sucos, mel, bolos, amendoim, milho dentre outros. A prefeitura convidou todos os munícipes e visitantes do Bairro Terra Santa para prestigiarem o evento.

As comemorações iniciaram às 22h e contou com show das bandas  Forrozão do Pisa, Lucas Queiroz, Flor da Jurema, Gislan Suzarte e apresentação da Quadrilha Junina do Terra Santa.

Para o Diretor de Cultura, Luiz Pedro, o objetivo do São Pedro no Bairro Terra Santo foi proporcionar momento de lazer com segurança, fomentando e incentivando e produção artística local e impulsionando a economia – desde os ambulantes no espaço da festa, aos produtores rurais, feirantes e comércio local em geral.

Estiveram presentes no evento, o Prefeito Jailson Costa, a primeira dama Rosenilda Ramos, a Secretária de Educação, Miriam Falcão, o Secretário de Infraestrutura, Cosme Pereira  e demais agentes do Governo de Todos.