Mais um Prêmio para a saúde de Santa Bárbara. O NVV é a prática mais exitosa da Bahia!

O Governo de Todos, através da Secretaria da Saúde, é reconhecido mais uma vez na 16a “Mostra Brasil aqui tem SUS”, edição 2019, realizada no XXXV Encontro Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, como gestão inovadora, pela apresentação da Experiência mais Exitosa da Bahia, no Combate ao Suicídio. O Núcleo de Valorização à Vida (NVV), foi aprovado como prática exitosa de saúde para todo o Brasil ver e aplaudir. E ainda premiar, é claro!

Parabéns, Jade Isis, psicóloga do CAPS e autora da proposta vitoriosa! Parabéns pela coautoria Jacklene Mirne, Secretária da Saúde e Thais Fernanda, Malena Souza, psicólogas voluntárias do NVV. Os parabéns vai para a também coautora Dejauline Carvalho, estudante de administração e voluntária do CAPS! Parabéns a toda equipe da Saúde de Santa Bárbara! Agora, a melhor da Bahia em combate ao suicídio. Yes!

“Mais uma conquista do Povo no Governo de Todos. É o grande sinal de que vale a pena investir para ajudar as pessoas que sofrem a conseguirem tranquilidade e viverem em paz. Estou muito feliz, mesmo!”. Esse foi o desabafo do prefeito Jailson Costa dos Santos, transbordando satisfação.