Prefeitura realiza retirada preventiva de árvore que oferecia riscos à população

A Prefeitura Municipal de Santa Bárbara, através das Secretarias de Infraestrutura e de Agricultura e Meio Ambiente realizaram, na manhã desta segunda-feira (08/07), uma ação para retirada de uma árvore da Praça do Banco do Brasil, avaliada em situação de risco de queda.

As equipes trabalharam intensamente para retirar árvore cinquentenária, plantada na gestão do Primeiro prefeito Sr. Carlos Valadares, que após as chuvas das últimas 24hs, começou a ceder, colocando em risco a população e veículos estacionados na praça.

Alerta

A Defesa Civil Municipal, órgão que integra a Prefeitura de Santa Bárbara, acompanhou o caso e também atuou na retirada da árvore. Diante da ocorrência, o órgão alerta a população que evite se abrigar debaixo de árvores durante o período chuvoso e procurar a Defesa Civil se observar qualquer risco de queda de árvore.