Prefeitura de Santa Bárbara continua com ações do Julho Amarelo

Dando continuidade a Campanha do Julho Amarelo, na última segunda-feira (22/07), a Prefeitura de Santa Bárbara através das equipes da Secretaria Municipal de Saúde realizaram testes rápidos de Hepatite B e C no Centro de Saúde Nossa Senhora do Rosário.

A equipe de UBS Terra Santa, neste mesmo dia, também realizou atendimento na Escola Irmã Iraildes ofertando para os Funcionários da escola atendimento Médico, testes rápidos (hepatite B e C) aferição de PA, Verificação de Peso, Estatura e cartão vacinal dos alunos,  além de orientações sobre Hepatites.

As ações seguirão durante todo o mês de julho, e serão realizadas dentro das atividades de rotina das Unidades Básicas de Saúde, fazendo com que a população seja devidamente orientada sobre como prevenir a doença e a buscar o diagnóstico precoce.