SAC Móvel realizou 336 atendimentos no município de Santa Bárbara durante dois dias

O SAC Móvel, serviço itinerante da Rede SAC, realizou atendimentos no centro de Santa Bárbara, no sábado (27) e domingo (28). Entre os principais serviços oferecidos à população foram: emissão de carteira de identidade (primeira e segundas vias), CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, além do atendimento para a Ouvidoria Geral do Estado (OGE).

O atendimento foi realizado na Rua Clodoaldo Campos, 26, Centro, Santa Bárbara (em frente à Prefeitura). Foram distribuídas 150 senhas por dia.

De acordo com a Gestora do SAC MÓVEL, as carteiras de identidade serão entregues no prazo de 15 a 30 dias e o local de entrega será no Ponto Cidadão localizado ao lado da Secretaria de Assistência Social.

A ação é fruto da parceria da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara com o Governo do Estado.

#governodetodos
#nossasantabarbarasustentavel