PREFEITO DE SANTA BÁRBARA BUSCA APOIO NA SUDESB PARA REALIZAÇÃO DA COPA RURAL

O Prefeito Municipal de Santa Bárbara, Jailson Costa dos Santos, acompanhado do Diretor de Esporte, Adriano Carvalho, Assessor da ASCOM, Israel Paiva, Secretário Executivo do Consórcio Portal do Sertão, Noel Barbosa e do Prefeito de Antônio Cardoso, Antônio Mário, participou na tarde da última segunda-feira (05/08), de uma reunião com o Diretor da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), Vicente Neto. Para tratar da realização da Copa Rural 2019 e da Copa da Mandioca 2019.

Tenho convicção do papel transformador do esporte, e vamos fazer todo o esforço possível para que, de maneira integrada, possamos promover avanços sociais importantes, incentivando o surgimento de novos talentos barbarenses, mas sem descuidar de uma gestão com foco no planejamento e execução do planejado, afirmou Jailson.