POPULAÇÃO É BENEFICIADA COM REINAUGURAÇÃO DA UBS NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO

Na última quinta-feira (08/08), a população de Santa Bárbara foi beneficiada com mais uma reinauguração de unidade de saúde. Dessa vez foi a Unidade Básica de Saúde Nossa Senhora do Rosário que, além de passar por uma profunda requalificação em toda a sua infraestrutura, também foi modernizada.

Feliz ao ver o resultado da obra, o prefeito Jailson Costa garantiu à população de Santa Bárbara que as requalificações das unidades continuarão. “É importante que a população saiba que não estamos medindo esforços para qualificar e humanizar nosso serviço de saúde".

A Secretária de Saúde, Jacklene Mirne comemorou a entrega. "A cada unidade requalificada que entregamos ficamos orgulhosos em ver o sorriso no rosto dos servidores, que terão um local digno de trabalho, e da população, que será melhor atendida. Nosso trabalho tem  ido muito além da requalificação da parte física das unidades. Temos nos empenhado também em humanizar o atendimento para que a população seja bem tratada nas unidades de saúde".

A cerimônia ainda contou com a presença dos moradores do entorno do equipamento, Vice Prefeito Arivaldo Falcão, Secretários Marilza Nogueira (Gabinete), Heide Godeiro (Administração e Finanças), Miriam Falcão (Educação), Roberval Rosário (Social), Cosme Pereira (Infraestrutura), Aloísio Júnior (Agricultura), Vereadores Gessé Estrela e Bananinha, Enfermeira Iasmini Estrela, responsável pela unidade, Eliene Joana (Coordenadora da Atenção Básica) e demais agentes do Governo de Todos.

Veja mais fotos no link abaixo: