PREFEITURA DE SANTA BÁRBARA REALIZA O PROJETO MAIS MÚSICA

A Prefeitura de Santa Bárbara – Governo de Todos, através das Secretarias de Desenvolvimento Social e de Educação está realizando o Projeto Mais Música.

Este projeto tem o objetivo de ofertar um espaço de acolhimento e transformação social através da música e iniciou no mês de junho com a equipe de profissionais do CRAS fazendo a divulgação do Projeto Mais Música nas escolas Irmã Brandão, Monsenhor, Irmã Iraídes, Carlos Valadares e também na UBS do Terra Santa.

De surpresa, os oficineiros Gustavo Lopes e Ismael Cerqueira adentravam as salas tocando os instrumentos e deixando professoras e alunos num estágio de contentamento, logo após a equipe de profissionais do CRAS, a coordenadora Carla Goes e a Psicóloga Malena Souza fizeram uma sala de espera informando sobre a nova oficina e tirando dúvidas sobre os serviços ofertados pelo equipamento CRAS.

Com um total de 48 inscritos as aulas de violino, sax, clarinete e flauta acontecem todas as terças e sextas-feiras nos dois dias. Com idades entre 07 a 19 anos, crianças e adolescentes vem sendo contagiado pelo poder de transformação oferecido pela música.