PREFEITO RECEBE VISITA DE ESTUDANTES

O prefeito de Santa Bárbara, Jailson Costa, recebeu na tarde da última quinta-feira (15/08), estudantes e professor do Colégio Estadual Prof. Carlos Valadares (CEPCV). A turma do 1° ano do Curso Agroindústria - Ensino Médio, formada por 35 alunos que está realizando um trabalho sobre a importância da Estrutura de Poder na Democracia (Executivo, Legislativo e Judiciário) na percepção da Sociologia, e por isso fizeram questão de conhecer pessoalmente a Prefeitura e o prefeito do município onde residem.

Numa conversa descontraída no gabinete, o prefeito Jailson Costa respondeu uma série de perguntas dos alunos e contou a eles sobre a rotina e os compromissos do prefeito com o município.

O professor Yan Allen da turma, da disciplina de História e Sociologia/CEPCV, disse que a visita foi a maneira que ela encontrou de complementar as atividades realizadas em sala de aula. “Os alunos gostaram bastante da conversa e da visita à Prefeitura. Alguns adolescentes não tinham ideia das responsabilidades que o cargo de prefeito possuí e ficaram muito empolgadas por conhecê-lo pessoalmente”.

Prefeito Jailson Costa, parabenizou a iniciativa do Colégio e do professor, pois colabora muito com a educação no município, as atividades fora da sala de aula têm muito a acrescentar. “É sempre um prazer receber nossas crianças e adolescentes aqui na prefeitura. Eles são o futuro de nosso município e nos proporcionam momentos de muita alegria aqui na administração", disse o prefeito.