Governo de Todos realiza Oficina de Primeiros Socorros para profissionais da Educação

Prefeitura Municipal de Santa Bárbara, através da Secretaria de Educação, realizou nesse sábado (17/08), uma Oficina de Primeiros Socorros, com objetivo de capacitar o quadro de profissionais da educação, em especial os auxiliares de desenvolvimento infantil.

Promovido pela Secretaria de Educação, em parceria com a Secretaria de Saúde e o Corpo de Bombeiros de Feira de Santana foram abordadas noções básicas de primeiros socorros para os profissionais da área de educação infantil, como forma de assegurar o atendimento correto às nossas crianças em qualquer eventualidade.

A palestra foi ministrada pelos Sgt. Paulo Renato Araújo  e o Sgt BM Roquelane, e contou, ainda, com a presença do Prefeito Jailson Costa, da Secretária de Saúde, da Secretária de Educação, além de diretores da rede municipal de educação.