CONTINUAÇÃO DAS ATIVIDADES DA PRIMEIRA SEMANA DO BEBÊ

Dando continuidade a I Semana do Bebê que está programada com mais de 20 atividades, entre palestras e oficinas. As ações ocorrem nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e nas Escolas Municipais.

No dia 20, na Creche Dr. Wilson Da Costa Falcão, às 8h, ocorreu a seguinte palestra: Abuso Sexual na 1ª Infância e também Contação De Estórias Infantis, as atividades ficaram a cargo da Secretaria Educação e Desenvolvimento Social, do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e do Conselho Tutelar, tendo como público alvo mães e crianças de 0 a 06 anos.

Já UBS Almerinda Silva, aconteceu a seguinte atividade: Painel: Alimentação na gestação, a Importância do aleitamento materno e o cuidados com a higiene do bebê, tendo com facilitador a Secretaria de Saúde, atividade voltada para gestantes e lactantes. As informações compartilhadas foram cuidados com recém-nascidos, planejamento familiar, desafios da amamentação e o primeiro mês do bebê em casa.

É o Governo de Todos dando atenção a primeira infância em todo o município