GOVERNO DE TODOS JUNTO COM A EQUIPE DO TCU DISCUTIRAM A PROPOSTA DE DESTRAVAR A OBRA DA BR 116 NORTE DO TRECHO SERRINHA - SANTA BÁRBARA

Durante à tarde da última quinta-feira (29/08) a Prefeitura do Município de Santa Barbara recebeu uma Visita Técnica da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC) da Câmara de Deputados, com técnicos da Comissão Mista de Orçamento (CMO) do Congresso e do Tribunal de Contas da União (TCU), para verificar os problemas da obra de duplicação da BR-116 - Norte, trecho Serrinha - Santa Bárbara. 

O trecho em foco recebe obras de duplicação e adequação rodoviária entre os municípios de Teofilândia e a Feira de Santana, a cargo do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT. Conforme atestado durante a visita, para concluir os 15 km que faltam da obra no trecho Serrinha - Santa Bárbara, é necessário um custo no valor de 40 milhões.

A proposta do DNIT é que o trecho Feira de Santana-Santa Bárbara seja entregue dentro do prazo de construção da obra.  Na oportunidade o Prefeito Jailson Costa, de Santa Bárbara entregou ao DNIT a solicitação de inclusão do projeto da duplicação e instalação de duas passagens subterrâneas na cidade. 

Estiveram presentes na reunião o Prefeito Jailson Costa, o Deputado Federal  - Jorge Solla, o Deputado Estadual  - Osni, Secretária de Gabinete - Marilza Nogueira, a Secretária da Administração e Finanças - Heide Godeiro, o Secretário da Infraestrutura – Cosme Pereira, o Diretor de Meio Ambiente – Clauzio Maia, o Ex-deputado Estadual - Gika Lopes e assessores do Governo de Todos.

ASCOM | Governo de Todos

Compartilhe

Mais Notícias