É importante! Ele apresenta o Webdocumentário recebido pela Prefeitura de Santa Bárbara - Governo de Todos, através do CONASEMS, como PRÊMIO DE RECONHECIMENTO pelo RESULTADO EXITOSO de um projeto desenvolvido no CAPS, pela Secretaria Municipal de Saúde, trabalhando sério em favor das pessoas que convivem com o sofrimento da ansiedade e do conflito com a depressão.

Nos sentimos felizes com o reconhecimento, por cuidar do nosso povo com o plano de saúde popular do Brasil - SUS, de uma forma tão respeitosa que o Ministério da Saúde passa a nos ver de um novo jeito. Estamos à vista do mundo por nos apresentar simplesmente fazendo o bem.

Agradecemos imensamente à Secretária de Saúde, Jacklene Mirne, à Psicóloga, Jade Isis, e voluntários, pela capacidade de integrar as equipes da Atenção Básica em Saúde municipal, especialmente do CAPS, para garantirem condições de representar muito bem o município de Santa Bárbara no Congresso Nacional de Secretários (2019).

Agora, também somos referência no Brasil, com o NVV-Núcleo de Valorização à Vida (Projeto Premiado - Experiência mais Exitosa no Nordeste do País). Aumentou a Nossa RESPONSABILIDADE. Aumentou, também, o nosso ânimo para planejar ainda mais a gestão e ALCANÇAR NOVAS VITÓRIAS PARA O POVO.

#governodetodos
#minsaude