I Fórum de Gestão Pública,

O Prefeito Jailson Costa dos Santos e o Vice Val Falcão participaram, em Salvador, ontem (17) e hoje, do I Fórum de Gestão Pública, representando o Governo de Todos. O evento, uma iniciativa do CRA-BA (Conselho Regional de Administração da Bahia), em parceria com o CFA (Conselho Federal de Administração), a Fenad (Federação Nacional dos Administradores) e o Sindaeb (Sindicato dos Administradores do Estado da Bahia), voltado para administradores e autoridades da esfera municipal, estadual e federal, aconteceu no Othon Palace Hotel, em Ondina.

O objetivo principal do evento foi a apresentação e debate de ferramentas administrativas visando à contribuição para a boa gestão pública e desenvolvimento da sociedade em um contexto de transformação que precisa ser garantido com planejamento, eficiência e conhecimento.

A iniciativa tornou-se de grande valia para nosso conhecimento e para aumentar ainda mais a nossa segurança diante da prefeitura que, apesar da crise que assombra o mundo, administramos com metas bem definidas, transparência, equilíbrio político e planejamento como foi insistentemente enfatizado pelos palestrantes. Nossa responsabilidade continua cada vez mais crescente, concluiu o prefeito.

Governo de Todos, transparência na Gestão Pública.

ASCOM - Governo de Todos