A FAMUSBA VAI SE APRESENTAR COM UNIFORME NOVO NO 7 DE SETEMBRO

A Prefeitura Municipal de Santa Bárbara – Governo de Todos, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta sexta-feira (06/09) a entrega de novos uniformes ao grupo que integra a Fanfarra Municipal (FAMUSBA) que vai participar da apresentação referente às comemorações do 7 setembro.

O evento aconteceu no Gabinete do Prefeito, com a presença do Gestor Municipal, Jailson Costa, da Secretária do Gabinete do Prefeito, Marilza Nogueira, da Secretária Municipal de Educação, Miriam Falcão, do Diretor de Cultura, Luiz Pedro e os membros da Fanfarra Municipal.

O Prefeito Jailson Costa falou da importância do engajamento e participação de todos os jovens nos projetos educativos desenvolvidos pela administração e assegurou que continuará empreendendo esforços para apoiar as atividades do grupo.