SELEÇÃO BARBARENSE VENCE JOGO DA QUINTA RODADA DO INTERMUNICIPAL EM CASA

Na tarde do último domingo (08/09) os barbarenses tiveram motivo pra comemorar, após a vitória da sua seleção de futebol contra Feira de Santana, no Campeonato Baiano Intermunicipal, pelo placar de 3x1.

Segundo Elzon Campos (Budego), presidente da Liga Barbarense de Futebol, o jogo foi bastante tenso para as duas equipes, mas a seleção barbarense conseguiu atingir o esperado. “A seleção vem jogando bem em todos os jogos. Alcançamos o nosso objetivo, primeiro de ganharmos, segundo foi conseguirmos a classificação antecipada para a segunda fase”, afirmou.

Elzon ainda destaca a importância do apoio da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara para a Liga Barbarense de Futebol. “O apoio da gestão municipal sempre foi e continuará sendo importante. A Prefeitura ajuda dentro dos padrões, dentro das possibilidades e dentro daquilo que foi proposto pela Liga”.

O Diretor de Esportes, Adriano Carvalho reafirmou o compromisso da Gestão – Governo de Todos - em honrar com as despesas da seleção, como a manutenção do estádio e outros. “Estamos arcando com uniforme, estrutura para treino, água, lanches e transporte para viagens. A verdade é que estamos cumprindo perfeitamente com o que foi solicitado pela Liga”, disse.

A partida aconteceu no Estádio Mário Almeida de Oliveira, conhecido como Almeidão, em Santa Bárbara. A próxima rodada acontecerá no dia 14 de Setembro, às 15h na cidade de Riachão do Jacuípe.