Visita técnica junto ao Hospital Regional Clériston Andrade em Feira de Santana

O prefeito Jailson Costa dos Santos, visitou nessa manhã de terça-feira (22) o Hospital Regional Clériston Andrade em Feira de Santana. A visita técnica aconteceu em companhia da secretária Jacklene Mirne, da Secretaria de Saúde de Santa Bárbara para reunir informações para melhoria da gestão administrativa da saúde em nosso município.

O Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), é um hospital da rede pública do Governo do Estado. O Diretor-geral do HGCA , José Carlos Pitangueira, descreveu as instalações para o prefeito Jailson Costa e para a Secretária de Saúde de Santa Bárbara, Jacklene Mirne. O Diretor informou que o HGCA tem experiências ímpares na gestão hospital, devido à grande demanda de atendimentos, diversidade de casos clínicos, que é bem superior do que em qualquer outro hospital da região.

Finalizou que equipe administrativa do HGCA tem interesse em realizar diálogos e parceria com o município de Santa Bárbara na gestão administrativa da saúde.

Governo de Todos, saúde e gestão com qualidade.

ASCOM – Governo de Todos.