PREFEITO INTEGRA A MESA DE ABERTURA DO ENCONTRO DE PARTICIPANTES DO PAA, EM FEIRA DE SANTANA

Na manhã desta segunda-feira (16/09), o prefeito Jailson Costa dos Santos participou do Encontro de alinhamento técnico do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), promovido pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS).

O encontro aconteceu em Feira de Santana e contou com a presença de prefeitos, gestores, técnicos municipais e participantes do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

O município de Santa Bárbara estava representado pelo seu prefeito na mesa de abertura em que o secretário Carlos Martins fez uso da palavra, para reforçar junto aos envolvidos a importância do programa para milhares de famílias baianas.

Na nova etapa serão investidos mais de R$ 32 milhões em 187 municípios, nas duas modalidades do programa. Santa Bárbara integra a nova etapa na modalidade PAA-Leite, com o benefício de 10 mil litros de leite ao mês, para distribuição gratuita entre as diversas famílias da sede e da zona rural, com perfil adequado para o programa.

“A Prefeitura está disponibilizando todo suporte necessário para a realização deste projeto. É uma grande oportunidade para as famílias alcançarem a melhoria na qualidade de suas vida. É importante demais pra nós. Agradecemos ao Governo do Estado por abraçar a Prefeitura de Santa Bárbara com mais esta grande iniciativa”, destacou Jailson.

Além do prefeito o município contava com a participação do Coordenador de Assistência Social, Givanildo de Jesus.

ASCOM / Governo de Todos