O GOVERNO DE TODOS ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SAÚDE TRABALHOU DE FORMA INCANSÁVEL EM CADA AÇÃO REALIZADA DURANTE O SETEMBRO AMARELO

Entre as atividades finais do Setembro Amarelo, a equipe do CAPS realizou uma ação no dia (27/09), na Escola Municipal José Alvino da Silvana, da Comunidade São Nicolau. As equipes envolvidas trabalharam de diversas maneiras com o objetivo de valorizar a vida.

Essa atividade contou com a palestra da Enfermeira do CAPS, Joanita Ramos e com as participações da Enfermeira da Unidade de saúde, Ana Cristina, da diretora da Escola, Luciene Almeida e dos professores que também têm sido importantes parceiros nestas ações. A Equipe do CAPS agradeceu a todos a importante colaboração.