PREFEITO PARTICIPA DE SOLENIDADE QUE TRATOU DE PROGRAMA COM A EMBASA PARA O TERRITÓRIO DO SISAL

Na manhã desta quarta-feira (02/10) o prefeito Jailson Costa participou da solenidade de assinatura do contrato de programa dos municípios do território do Sisal com a Embasa. O contrato assegura a continuidade da prestação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário de gestão associada.

O ato solene foi realizado no Centro Juvenil Santo Alessandro, em Serrinha, e contou com a presença do presidente do Consórcio Portal do Sertão, do secretário executivo, Noel Barbosa, do coordenador de projetos, George Leal, do secretário da SIHS, Leonardo Góes, do presidente da Embasa, Rogério Cedraz, o diretor da Agência Reguladora de Saneamento Básico do Estado da Bahia – AGERSA, Walter Oliveira, prefeitos e demais autoridades.