APÓS A ELEIÇÃO TRANSPARENTE E ORGANIZADA, O CMDCA CONSIDERA ELEITO O NOVO CONSELHO TUTELAR DE SANTA BÁRBARA

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, coordenou com transparência o processo eleitoral para a escolha popular dos novos conselheiros tutelares do município. De acordo com as lideranças comunitárias e políticas, foi um pleito organizado e limpo.

Da apuração se obteve o resultado que classifica os candidatos. Pela ordem de votação a presidenta do CMDCA, Márcia Pinheiro, após fazer seus agradecimentos para todos os colaboradores do processo democrático que coordenou, parabenizou e considera que os eleitos são Nataly, Mariza, Isis, Bárbara Virgínia e Walisson.

O prefeito Jailson compareceu ao Colégio D. Pedro II e exerceu a sua cidadania, votando em 5 dos candidatos que estavam aptos, na oportunidade parabenizou a todos os envolvidos na eleição e desejou sucesso para os eleitos, na missão de defender e proteger os direitos das crianças e adolescentes do município. Eu sempre acreditarei na escolha do meu povo, desabafou o representante do executivo municipal.

Confira a votação final:

NATALY: 1.324