PREFEITURA DEDICA UM DOMINGO PARA LEVAR ALEGRIA PARA VÁRIAS CRIANÇAS DO MUNICÍPIO

Secretarias da gestão do Governo de Todos realizaram no último domingo (13), ações comemorativas ao Dia das Crianças, com distribuição de brinquedos na zona rural e na zona urbana de Santa Bárbara.

A Iniciativa atende ao pedido do Prefeito Jailson Costa e do Vice Val Falcão em estender as ações da gestão para além da via administrativa. "Com essa visão que a equipe do Governo sempre se mobiliza em datas simbólicas para oferecer um mínimo de conforto à comunidade com gestos de carinho e atenção às pessoas", relatou a Secretária de Gabinete, Marilza Nogueira.

A secretária de Administração e Finanças, Heide Godeiro, agradeceu a presença dos Agentes do Governo na distribuição de aproximadamente 4.000 brinquedos e lembrou que “maior recompensa que podemos proporcionar para nossas crianças barbarenses é a alegria, o lazer e a interação social", declarou a Secretária.

A Secretária de Gabinete, Marilza Nogueira, informa que até final do mês de outubro o município estará inaugurado o Espaço Infantil Manaus. Espaço dedicado exclusivamente para o lazer e divertimento das crianças do município.