Fortalecer as Políticas Educacionais do Município

O Prefeito Jailson Costa, encontrou-se com o Secretário Estadual da Educação, Walter Pinheiro. O encontro teve como pretensão de fortalecer as políticas educacionais do Governo de Todos na superação dos desafios enfrentados para gerenciar uma rede pública de ensino com mais de 3.500 de alunos matriculados.

Foram discutidas competência e responsabilidade do gestor municipal na mudança de paradigmas da educação, com foco na construção de modelos mais eficientes de ensino e aprendizagem nas escolas.

Estiveram presente na reunião o Vice-prefeito, Val Falcão, a Secretária da Educação, Mirian Falcão e assessores.

Também foi um momento de refletir e perceber a importância de iniciativas nas áreas de planejamento, financiamento e de gestão educacional, no sentido de apontar caminhos para alcançar o desenvolvimento social por meio da educação.

ASCOM – Governo de Todos.