GOVERNO DE TODOS PROMOVE OFICINA DE MÚSICA EM PARCERIA COM O NEOJIBA

Na última quarta-feira (23/10), os integrantes da FAMUSBA – Fanfarra Municipal de Santa Bárbara e da Filarmônica do CRAS participaram de uma oficina de música, com o objetivo de fortalecer as suas habilidades. O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal através das Secretarias de Educação e Desenvolvimento Social, em parceria com o Núcleo Territorial Neojiba de Feira de Santana, na quadra da Terra Santa.

O Neojiba tem como principal objetivo, a integração social de crianças e adolescentes, prioritariamente em situações de vulnerabilidade, através do ensino da música de excelência. “Hoje conta com diversos núcleos no estado da Bahia, e a partir desse ano começamos com a politica dos núcleos territoriais, que são núcleos q vão atender também projetos parceiros do Governo, das Prefeituras, projeto de música que até então não tinham esse acesso do Neojiba”, disse Gustavo Laporte, Coordenador do Núcleo Territorial Feira de Santana, Antônio Gasparini - Neojiba.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Social, Roberval Rosário, "a realização dessa oficina com a presença de técnicos do Neojiba, reforça o compromisso que o Governo de Todos tem com os serviços e programas ofertados através das secretarias de Educação e Desenvolvimento Social. Vamos seguir em frente nessa parceria com o Governo do Estado pela proteção e  garantia dos direitos das nossas crianças, adolescentes e jovens", afirmou Roberval.