ESPAÇO INFANTIL MANAUS: PREFEITURA ENCERRA O MÊS DA CRIANÇA COM CHAVE DE OURO

Na tarde do último domingo (27), o prefeito Jailson Costa, a primeira dama Rosenilda Ramos, o vice prefeito Val Falcão, o vereador Gesse Estrela juntamente com sua equipe de gestão, entregaram para a população barbarense, em especial as crianças, o primeiro espaço de lazer, que recebeu o nome de Espaço Infantil Manaus.

A programação recheada de muita diversão, contou com a presença de mais de 300 crianças e iniciou com a oficina de brinquedos, onde as crianças tiveram a oportunidade de usar a imaginação e a criatividade, logo depois foi o momento de se divertir com as brincadeiras antigas e os brinquedos infláveis que fizeram a alegria da criançada.

Durante a solenidade de inauguração, o prefeito Jailson fez questão de destacar a importância do investimento e que o Espaço é o resultado de uma integração entre todas as secretarias do governo. “Eu e minha equipe não temos dúvidas que a população infantil desse município não é minoria, ela é um segmento forte e pra ela devemos fazer o melhor”.

Em seguida, houve o sorteio de duas bicicletas e depois as crianças puderam desfrutar do tão esperado Espaço Infantil Manaus. Foi uma tarde de muita emoção e satisfação de toda parte.

Mais uma conquista do povo, no Governo de Todos.