SELEÇÃO BARBARENSE COMPETE MAIS UMA VEZ NA COPA DA MANDIOCA 2019

Na manhã de ontem (30/10), o prefeito Jailson Costa, juntamente com o secretário de cultura, Luís Pedro e o diretor de esporte, Adriano Carvalho e professora, Eliana Campos, participaram da solenidade de abertura da Segunda Copa da Mandioca 2019, realizada pelo Consórcio Portal do Sertão, na quadra da Escola Municipal Marizélia Rocha Leal, em Santo Estêvão.

Os municípios de Santa Bárbara, Tanquinho e Anguera, formam o grupo C da competição organizada pelo Consórcio Portal do Sertão, A juventude masculina e feminina terá a oportunidade de apresentar seus talentos no esporte.

O evento contou com a presença do presidente do Consórcio Portal do Sertão, prefeitos do municípios consorciados, representantes do Governo do Estado, atletas, organização e alunos da rede municipal de ensino.