DIA DE FINADOS DEIXOU CEMITÉRIOS DE SANTA BÁRBARA MOVIMENTADOS NESTE SÁBADO

O sol da manhã deste sábado, dia 2 de novembro, ajudou a aquecer o coração de muitas pessoas, que em dia de paz e reflexão compareceram aos Cemitério da sede e do Sítio das Flores, para lembrar e rezar pelos seus entes queridos. Assim foi o clima registrado durante todo o dia Finados em Santa Bárbara.

Segundo o prefeito Jailson Costa, os cemitérios municipais foram preparados para receber a visita das pessoas, que todos os anos comparecem ao local para prestar homenagens a seus entes queridos. “Queremos que os familiares que vêm visitar os túmulos e prestar suas homenagens a um parente ou amigo que se foi, encontrem aqui um local limpo e ordenado, pois acreditamos que isso também contribui para confortar as pessoas em um momento tão delicado” – disse o prefeito.

E como já era esperado o Cemitério ficou florido. O colorido já começava nos portões, onde várias bancas de flores foram instaladas para atender à demanda.

Na área externa, a Guarda Civil Municipal controlavam o tráfego de veículos e auxiliaram as pessoas durante a travessia da rua.

#governodetodos
#otrabalhonãopara