MAIS INFRAESTRUTURA NO GOVERNO DE TODOS

O prefeito Jailson, acompanhado do secretário Cosme Pereira, da secretária Miriam Falcão, do Técnico de Informática William Elesbão, visitou a comunidade Pindobeira, no último domingo (03/11).

Já estão dispostos no local, os paralelepípedos e meio-fios que serão utilizados na ação de infraestrutura, com calçamento de 400 metros quadrados, nas proximidades da casa de orações da comunidade.

Para o Prefeito a ação a ser realizada tem um prazo de até 15 (quinze) dias, através da Secretaria de Infraestrutura, apresentando um investimento com recursos próprios, tornará a acessibilidade dos moradores diferente e agradável. Um grande benefício para todas as famílias da comunidade, concluiu Jailson Costa.