SEMANA DA PESSOA IDOSA EM SANTA BÁRBARA FOI DESTACADA DURANTE REUNIÃO COM O CMDI

O Conselho Municipal de Promoção e de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa - CMDI, representado pela Presidenta Feliciana Sousa e pelo Vice-Presidente Bruno Silva, se reuniram com os membros da Sociedade Civil Organizada e do Governo de Todos, para discutir sobre o Plano Municipal que trata da política da Pessoa Idosa e na oportunidade avaliou a Semana da Pessoa Idosa em Santa Bárbara.

Estiveram presentes na reunião o Vereador Professor Roberto Coutinho, o secretário de Desenvolvimento Social, Roberval Rosário e a presidenta do Conselho de Assistência Social, Rosa Figueredo.

Durante o encontro foi criada uma comissão para elaboração do Plano Municipal e acompanhamento das políticas setoriais para pessoa idosa.

Para o Babalorixá Bruno Silva, Vice Presidente do CMDI, a diversidade na composição do nosso conselho indica a seriedade e comprometimento com o público da terceira idade, "vamos está juntos nessa luta", declarou Bruno.