Certificado do Curso de Arbitragem, Curso Teórico e Prático de Técnico de Futebol

A Prefeitura Municipal de Santa Bárbara, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer disponibilizou o Curso de Arbitragem, Curso Teórico e Prático de Técnico de Futebol em parceria com o Governo da Bahia, através da SUDESB - Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia no mês de agosto.

Na última sexta-feira (25/08), o Governo de Todos entregou certificados do Curso de Arbitragem, Curso Teórico e Prático de Técnico de Futebol para os participantes do curso.

Esta é uma das ações que a Prefeitura de Santa Bárbara realiza para incentivar a atualização dos árbitros do município, visando à qualificação dos profissionais.

Governo de Todos esporte e lazer no rumo certo.

ASCOM – Governo de Todos