PREFEITURA PROMOVE MOMENTO DE SOCIALIZAÇÃO COM PAIS DE ALUNOS DO MUNICÍPIO

O Governo de todos através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social juntamente com o Bolsa Família, realizou nos dias 20, 22 e 25 de novembro, palestras direcionadas aos pais de alunos dos colégios: Irmã Maria José Nascimento Brandão, Colégio Estadual Carlos Valadares e Escola Municipal José Alvino Pereira.

As palestras com o tema "Beneficiários do programa bolsa família.", foram ministradas por Thaís Fernanda, gestora do Programa Bolsa Família de Santa Bárbara.

O objetivo foi levar mais informações a cerca do programa aos pais beneficiários, afim de que os mesmos reafirmem o compromisso de manter seus filhos matriculados e frequentando regularmente as aulas, e evite situações como benefício advertido, bloqueado ou até mesmo suspenso.

Na oportunidade também foi discutida a importância da participação dos pais na vida escolar dos filhos, fator essencial para a formação do indivíduo.