PREFEITURA PROMOVE EVENTO EM COMUNIDADE: NOSSA RAIZ AFRICANA NA SUCUPIRA

Para promover cada vez mais a conscientização sobre a importância da igualdade entre as pessoas, a Prefeitura de Santa Bárbara através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou uma programação especial no último Sábado (23/11), em homenagem ao dia Da Consciência Negra, que é comemorado no dia 20 de novembro.

A programação foi recheada de conhecimento e cultura. No momento da Consciência negra, teve palestras sobre saúde, meio ambiente, e promoção a igualdade. Logo após teve dança afro, desfile, culinária, samba de roda, entre outras atividades culturais.

O evento aconteceu na comunidade Sucupira, ao lado da capela Santa Bárbara, e contou com o apoio da Associação Comunitária Sucupira, Tapera e Papa Pinto, Associação Papa Pinto e das Secretaria Municipais: de Saúde, Educação, Agricultura e Meio Ambiente, e Infraestrutura.