PREFEITO VOLTA À EMBASA PARA TRATAR DE ÁGUA ENCANADA PARA AS COMUNIDADES

Na manhã de hoje (02/12), em companhia do Deputado Estadual Marcelino Galo (PT), o prefeito Jailson Costa esteve na sede da EMBASA em Salvador, para tratar das demandas do município relacionadas ao Sistema de Abastecimento de Água encanada nas Comunidades de Boqueirão, Mocambo e Mata Grande. A reunião muito produtiva aconteceu entre o deputado, o prefeito e o Diretor de Operação do Interior da Embasa, José Ubiratan Cardoso Matos.

Na oportunidade o diretor Ubiratan se mostrou convencido da demanda e vai autorizar a realização de um reforço na adutora que liga o município de Lamarão ao Distrito Sítio das Flores, Salgado e outras comunidades que atualmente são atendidas. Além disso, se comprometeu em enviar um técnico da Embasa ao município onde vai visitar as comunidades citadas, a fim de conhecer a viabilidade da instalação do sistema de abastecimento de água, tão importante para a região. “Só vamos parar quando o sonho daquele povo for concretizado”, disse o prefeito Jailson, acreditando no bom diálogo acontecido no encontro.