PREFEITO PARTICIPA DE PROCISSÃO QUE ENCERRA FESTEJOS DA PADROEIRA SANTA BÁRBARA

O prefeito Jailson Costa acompanhado de secretários municipais, dos vereadores Bananinha e Roberto e demais agentes de governo, participou na noite desta quarta-feira (04), de procissão alusiva a Santa Bárbara, saindo da Igreja Matriz e percorrendo as principais ruas e avenidas da cidade.

“A procissão é um evento religioso que demonstra a força da fé de nosso povo, que vem aqui todos os anos para pedir a Deus por paz, bem-estar e muita harmonia para a nossa cidade. Hoje é dia de celebrar Santa Bárbara”, declarou o prefeito Jailson Costa.

A Festa de Santa Bárbara teve início no dia 25 de novembro, desde então, a Igreja Matriz tem recebido celebrações diárias ministradas por religiosos convidados.