GOVERNO DE TODOS APOIA PROJETOS E AÇÕES QUE VISAM CRESCIMENTO PARA O MUNICÍPIO

Na noite da última quarta-feira (11/12), o prefeito Jailson Costa esteve presente na reunião com os integrantes da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional -CAR, na Associação Comunitária Rural de Caraíbas, em Santa Bárbara. A reunião tratou sobre o Projeto de Agricultura Bahia Produtiva, realizado pelo Governo do Estado, em parceria com a CAR, que incentiva a criação de galinhas caipiras.

Foram discutidas ações que incrementem a produção e também a obtenção do selo de inspeção municipal, para que a produção de ovos caipira possa ser comercializados nos 16 municípios do Consorcio Portal do Sertão. A reunião contou com a presença do chefe territorial da CAR, Guilhermino Vacareza e da técnica da Companhia, Jurema Raquelo.