Plenária da Comunidade do Tabuleiro do Mocó - PPA - PARTICIPATIVO - 2018-2021

O calendário das PLENÁRIAS POPULARES continua em atividade. A mesma visa discutir com a população barbarense a construção do PPA - PARTICIPATIVO - 2018-2021 – Governo de Todos.

Aconteceu na última sexta-feira, a plenária da Comunidade do Tabuleiro do Mocó onde foi solicitada e discutida melhorias na localidade.

Alguns das metas para inclusão no PPA – PARTICIPATIVO solicitada pelo povoado: 1 – Melhoria no programa Agricultura Família, 2- instalação de ponto de ônibus rural na localidade; 3- Aplicação da aguada da comunidade.

O evento contou com presença do Prefeito Jailson Costa dos Santos e da Equipe do Governo de Todos e também dos vereadores Gessé Estrela, Rita de Pedro de Abílio e Poge; diversos representantes da Comunidade do Tabuleiro do Mocó.

O PPA – PARTICIPATIVO é a ferramenta ideal para a construção das diretrizes, das prioridades e das metas da administração municipal.

ASCOM - Governo de Todos