FINAL DO XXI CAMPEONATO RURAL ENCERROU COM FESTA E PREMIAÇÃO ENTRE AS EQUIPES BARBARENSES

Mais uma vez, o esporte de Santa Bárbara esteve em festa. Na tarde do último domingo (15), a Prefeitura de Santa Bárbara, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, realizou com sucesso a grande final do Campeonato Rural 2019.

Um torneio que, ao longo de dois meses, resgatou o esporte na zona rural, fortaleceu a alegria dos moradores e promoveu momentos de lazer nos povoados.

Após um jogo bastante disputado e com a presença marcante da torcida, o time de Boqueirão sagrou-se Campeão 2019, vencendo a equipe do Mandacaru com o placar de 2x0.

A cerimônia de premiação foi marcada por muita emoção e contou com a presença de várias autoridades municipais. Entre os participantes estava o prefeito municipal Jailson Costa, o vice prefeito Val Falcão, vereadores, secretários, secretario executivo do Consórcio Portal do Sertão, Noel Barbosa, desportistas e representantes da comunidade.

O time campeão, Boqueirão, levou R$ 1.300, kit esportivo com chuteiras, além de medalhas e troféu.  O 2º lugar ficou com o Mandacaru, que recebeu R$ 700,00, kit esportivo, mais medalhas e troféu. Durante a cerimônia de premiação, o prefeito reafirmou o compromisso da atual gestão com o Esporte e parabenizou todos os times participantes e a torcida por fazerem do Campeonato Rural um grande sucesso.