SANTA BÁRBARA PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO SERVIÇO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL EM CONCEIÇÃO DO JACUÍPE

Na última segunda (16), o prefeito Jailson Costa fez parte de um dia histórico para o Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do Consórcio. A cerimônia, realizada no município de Conceição do Jacuípe, consagrou a entrega de mais um certificado. Desta vez, a um entreposto de carnes.

O SIM tem se consolidado cada vez mais no que se refere à certificação de agroindústrias de médio e pequeno porte, garantindo a comercialização de produtos de origem animal de forma segura. O Governo de Todos, através da Secretária de Agricultura e meio Ambiente está articulando com o Consórcio Portal do Sertão a instalação do SIM no Município.

Além do Prefeito Jailson, estavam presentes, o secretário de agricultura do município, secretário de desenvolvimento econômico, diretor regional da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Guilhermino Vaccarezza, o secretário executivo, Noel Barbosa, médicos veterinários e técnicos.

ASCOM/Governo de Todos
ASCOM/Portal do Sertão