Plenária da Comunidade no São Nicolau - PPA - PARTICIPATIVO - 2018-2021

Através das PLENÁRIAS POPULARES, (a primeira foi realizada no comunidade do São Nicolau), que visa discutir com a população barbarense o instrumento do PPA - PARTICIPATIVO - 2018-2021 – Governo de Todos realizou mais um de suas atividades.

O PPA – PARTICIPATIVO é a ferramenta ideal para a construção das diretrizes, das prioridades e das metas da administração municipal.

A metodologia usado foi apresentação geral da proposta do PPA - PARTICIPATIVO - 2018-2021, pois o mesmo norteia a ação da administração municipal, logo em seguida foi discutidas as prioridades da comunidade do São Nicolau.

Essa etapa é fundamental, pois vamos mostrar ao público quais os caminhos legais para que os projetos e ações da administração municipal sejam realizados.

Assim, assegurando a legítima participação popular e a total transparência dessa administração em relação aos destinos dos investimentos, afinal a meta do Governo de Todos é gerar o efetivo benefício à população.

ASCOM - Governo de Todos