GRANDE PÚBLICO PRESTIGIA CHEGADA DO PAPAI NOEL EM SANTA BÁRBARA

Uma mistura de encanto, magia e emoção marcaram o clima na Chegada do Papai Noel. O evento, que foi promovido pelo Governo de Todos, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, com apoio da Secretaria de Gabinete, aconteceu na noite do último sábado (21/12), na Praça da Matriz.

Crianças, jovens e adultos formaram enormes filas na “Tenda do Noel” para tirar uma foto com o bom velhinho e registrar esse momento especial. O prefeito Jailson Costa, a primeira dama Rosinha e o vice-prefeito, Val Falcão estiveram presente no evento.

Além da chegada do Papai Noel, o evento contou com diversas atrações, como distribuição de brindes, suco, pipoca e sorteio para a criançada.

No local, ele recebeu as crianças, posou para fotos e distribuiu balas. “Hoje demos início a uma linda festa, que continua até o dia 24 de dezembro com nascimento de Jesus. Estou muito feliz de participar de algo tão bonito e repleto de significados como esse evento natalino”, afirmou o Papai Noel.

O público presente aprovou. “Gostei muito, especialmente do Papai Noel, porque ele foi bem atencioso com as crianças”, disse Dona Luíza, moradora do Alto.

“Assim que soube da realização do evento, já fiquei muito empolgada. Toda a minha família gosta bastante do Natal e por isso, fizemos questão de prestigiar”, ressalta Katarina Maia, que esteve presente na Praça da Matriz junto com sua e mãe, tia e sua prima.

O secretário da Cultura, Luiz Pedro, acredita que o evento já foi um sucesso. “Pensamos em cada detalhe para que fosse marcante e que as famílias barbarenses tenham um momento de congregação e fortalecimento do espirito natalino”, afirma Luiz Pedro.

É um momento muito especial, pois é uma ação que nunca aconteceu no município. Sabemos que é muito complicado para algumas famílias barbarenses ir ao shopping de Feira de Santana ou em Salvador para ver o Papai Noel, e o Governo de Todos, promoveu esse momento de alegria e espontaneidade para as crianças, declarou o prefeito Jailson Costa.

Aproveito o momento para agradecer àqueles que doaram brinquedos para que pudéssemos abrilhantar ainda mais este momento.