CAPS DE SANTA BÁRBARA REALIZA DIA DE PRAIA COM SEUS USUÁRIOS

A Prefeitura Municipal de Santa Bárbara, por meio do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) da Secretaria de Saúde, promoveu neste sábado (21/12), um passeio a Praia de Cabuçu, para usuários e seus familiares.

Durante o dia, os técnicos do CAPS realizaram atividades recreativas com o objetivo de inserir os usuários no cotidiano social. Estiveram presentes nessas atividades a coordenadora Lauene Alcântara e toda equipe técnica responsável pelas atividades terapêuticas do CAPS.

“O objetivo da ação foi promover a esses usuários a inclusão no dia a dia e também, um momento de lazer e de atividades recreativas para eles e seus familiares e pela satisfação dos pacientes, temos a certeza que os resultados superaram as nossas expectativas", comenta a secretária de Saúde, Jacklene Mirne.