PREFEITURA DE SANTA BÁRBARA REALIZA RÉVEILLON DA VIRADA EM CLIMA DE OTIMISMO

Foi com muita música, animação e na expectativa da realização de sonhos em 2020, que inúmeras pessoas participaram do Réveillon na Praça Donato José de Lima, realizado pela Prefeitura de Santa Bárbara, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer conduzida pelo secretário Luis Pedro.

A festa teve início após a Missa e meia noite foi realizada a tradicional queima de fogos, onde as famílias se reuniram para assistir a entrada do novo ano.

O dia 1° iniciou com muita música com a dupla da terra, Gene e William Vally e em seguida a animação ficou por conta do cantor feirense Jean Santana que trouxe muito samba e pagode para barbarenses e visitantes.

Durante os shows não foram verificadas ocorrências por partes dos seguranças que se encontravam em grande número durante todo o evento assegurando a segurança e tranquilidade das famílias que participaram do evento.

O prefeito Jailson Costa, acompanhado da primeira dama Rosenilda Ramos e das filhas, também participou da virada do ano na Praça onde se confraternizou com demais parentes e amigos.

Também prestigiaram o evento as Secretárias, Miriam Falcão (Educação), Marilza Nogueira (Gabinete), o secretário Cosme Pereira (Infraestrutura) entre outros agentes do Governo de Todos.

A última atração da programação do réveillon, Albiane Mascarenhas, não conseguiu se apresentar por conta de um problema técnico no gerador. Sua apresentação acontecerá em outro evento organizado pela prefeitura.