PREFEITO DE SANTA BÁRBARA SE REÚNE COM SECRETÁRIO ESTADUAL DE INFRAESTRUTURA

Na manhã desta terça-feira (07) o prefeito Jailson Costa se reuniu com o secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia, Marcus Cavalcanti, para tratar do início das obras do Programa de Restauração e Manutenção de Rodovias (PREMAR II). 

Após a etapa das audiências públicas, que foram realizadas em todos os 16 municípios e tinha como objetivo ouvir a população para assim, poder selecionar os trechos que receberão as obras (construção de bueiros, pontes e passagens molhadas), a expectativa agora é para o início do serviço e segundo o secretário Marcus Cavalcanti, o próximo passo é o lançamento do edital para contratação da empresa responsável pelas obras. A previsão é que isto ocorra no final deste mês de janeiro. 

Além desta pauta, foram discutidos também, projetos de implantação, recuperação e manutenção de novos trechos, a aquisição da usina de asfalto móvel e novas máquinas, bem como, demandas individuais de cada um dos municípios presentes. 

Estiveram presentes ainda, prefeitos de outros municípios e o secretário executivo do Consórcio Portal do Sertão, Noel Barbosa.

ASCOM | Governo de Todos

Compartilhe

Mais Notícias