GOVERNO DE TODOS EMPOSSA NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES

Numa solenidade bastante participada pela população, na tarde dessa sexta-feira (10/01), o Governo Municipal deu posse aos novos Titulares e Suplentes do Conselho Tutelar do município.

Foram empossados, para o mandato de quatro anos, com vigência até 2024, conforme portaria n.º 004/2020, assinada pelo prefeito Jailson Costa dos Santos, com publicação no diário oficial municipal do dia 10 de janeiro de 2020 os(as) conselheiros(as): Titulares: Nataly Oliveira da Silva Santos, Mariza Araújo Lima, Isis Silva Campos Santos, Bárbara Virgínia Santos Torres e Walyson Evangelista de Jesus e os Suplentes: Jayane Almeida de Jesus, Diego Lima Ferreira, Clarice dos Santos Ferreira Cruz, Vânia Valdelice Reis Silva e Ana Lúcia Araújo das Mercês.

O vice-prefeito Val Falcão que representou o Prefeito Jailson na solenidade, no momento em que fazia uso da palavra expressou o sentimento de que cada conselheiro está sendo incluído na gestão com a missão de colaborar na proteção da criança e do adolescente, com o seu melhor. Concluiu dizendo que “o Prefeito fará o máximo e melhor para oferecer as condições de trabalho pra vocês e honrará com os seus direitos de cidadão uma vez que vocês também passam a integrar o quadro de servidores municipais”.

Também estavam presentes no ato solene, além de familiares e amigos dos nomeados, a primeira dama Rosenilda Santos, o presidente da Câmara Anailton Camões e demais vereadores Gessé Estrela, Roberto Coutinho e Almir Lima, a Secretária de Educação Miriam Falcão, o Secretário de Desenvolvimento Social Roberval Rosário, o Secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Luiz Pedro, a Assistente Social e Presidente do CMDCA Márcia Pinheiro e diversos agentes do governo municipal.