SECRETÁRIA DA SAÚDE, JACKLENE MIRNE, PARTICIPA DE REUNIÃO ESTRATÉGICA DO COSEMS-BA

Com o objetivo definir metas e ações em saúde que serão realizadas durante o ano 2020, para proporcionar maior qualidade na Gestão dos Secretários Municipais de Saúde no SUS, o Conselho dos Secretários Municipais de Saúde da Bahia (COSEMS/BA), iniciou na tarde de quinta-feira (09) o Seminário de Planejamento Estratégico 2020 COSEMS/BA.

A Secretária da Saúde do município, Jacklene Mirne, participa do evento como membro CIB da Diretoria do COSEMS/BA, dentre outros Secretários(as) dos 417 municípios do Estado, com a expectativa de que decisões seja planejadas com o objetivo de fortalecer mais ainda a atenção básica nos pequenos municípios e contemplar a melhora na atuação dos grandes, no acolhimento dos usuários do SUS, em se tratando de ações de atenção básica, média e alta complexidade.

A programação inclui avaliação do planejamento de 2019 e definição de ações que serão realizadas pelo COSEMS/BA referentes ao novo financiamento da Atenção Básica, regionalização e qualificação do gestor.

Para mais informações acesse: www.cosemsba.org.br.

ASCOM | GOVERNO DE TODOS